EXcelência no atendimento

Vivemos em uma era onde a experiência do cliente está no foco das organizações. Como atuar nas diversas situações do dia a dia de forma a garantir a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE a partir de uma equipe preparada para atender e superar as suas expectativas?

Este treinamento irá aprofundar o entendimento dos papéis dos profissionais e das equipes de apoio no atendimento aos clientes, bem como quais são os fatores críticos de sucesso, para a garantia da excelência, através de técnicas práticas e precisas que impactam positivamente a experiência do cliente.

    tópicos abordados

    •  A importância do tema na vida das empresas e das pessoas;
    • Problemas e desafios no atendimento ao cliente;
    • Os maiores pecados /falhas;
    • Os principais ganhos na excelência do atendimento;
    • Os mandamentos da qualidade no atendimento;
    • Contato com o cliente – hora da verdade;
    • O corpo Fala;
    • Competência x Expectativas.

    objetivos

    • Despertar e sensibilizar a equipe de colaboradores para reflexão e aumento do comprometimento no atendimento ao cliente;
    • Redirecionamento do foco dos colaboradores da visão produto para a visão cliente;
    • Aumento da auto responsabilidade e motivação no atendimento a clientes.

    público alvo

    Equipes e profissionais de atendimento e relacionamento com clientes e todos os profissionais que de forma direta ou indireta impactam na experiência do cliente.

    modalidades

    • TREINAMENTO
    • PALESTRA
    • WORKSHOP

    “O segredo da excelência no atendimento está no entender para atender.”

    13 + 9 =

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    Estou à disposição para responder dúvidas e te ajudar a alavancar os seus negócios!

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